NOVA OPÇÃO NA ESCOLA

As aulas de Educação Física do Colégio ficaram mais atrativas e com mais opções para integrar os alunos em uma mesma aula

A iniciativa do Professor Paulo Sérgio Silva e do Colégio Estadual de Douradina levaram o Tapembol para as aulas de Educação Física, no Paraná, onde a aceitação pelo novo esporte foi percebida rapidamente.

Nas aulas de Educação Física do Colégio Estadual de Douradina, o Professor Paulo continua com os trabalhos de ensinar o Tapembol. Desta vez, os alunos do Ensino Médio estão conhecendo o “Jogo de Todos” e apreciando a novidade na Escola.

Mais um trabalho finalizado e apresentado! Dessa vez, foi um grupo composto por 12 alunos da 3ª Série A do Ensino Médio que realizaram pesquisas sobre uma nova modalidade, o Tapembol, criado no ano de 2007 pelo Profº. Marco Aurélio em Caeté-MG. O grupo, liderado pela aluna Vanessa Pereira apresentou a nova modalidade para alunos do Ensino Médio, 6º e 9º anos do CED, além de professores de Educação Física do municipio e escola particular, professores do e funcionários do CED. Sucesso total, pena que o tempo foi curto e nem todos puderam participar, em breve todo o terceirão estará multiplicando o jogo para as demais turmas!

Prof. Paulo Sérgio Silva

Deixe um comentário sobre o Tapembol