GINCANA NA ESCOLA

O Campeonato de Tapembol foi resultado do belo trabalho realizado pela Professora Daniele nas aulas de Educação Física para os 5º anos da Escola Aluízio Pinheiro Ferreira de Rolim de Moura, em Rondônia.

“Os Alunos aprendem na prática e na teoria, fizeram pesquisa para conhecer as regras e aplicá-las na quadra. Foi uma competição muito gostosa.”

“Foi uma competição entre os quintos anos do ensino fundamental, estão iniciando no Tapembol, fizemos times mistos… eram só 4 equipes, relata a Professora Daniele… ainda vou fazer a competição dos sextos e sétimos anos que são as séries que eu trabalho este ano. Comecei a trabalhar com o Tapembol assim que cheguei na escola, logo após o curso do Estado… meus alunos amavam, mas este ano me mudaram de escola então comecei ensinar tudo de novo e assim como eu, os alunos também amaram a modalidade!”

 

Professora de Educação Física Daniele e seus alunos
O Tapembol deixou minhas aulas mais alegres , pois é gostoso ensinar um esporte que você goste de jogar... eu nunca gostei muito de jogar nenhum esporte, mas me apaixonei e me identifiquei pelo Tapembol e agora quero ensinar todos meus alunos!
Daniele Ramos
Professora Ed. Física

“Em breve farei a próxima etapa do Interclasse de Tapembol da escola Aluízio Pinheiro Ferreira de Rolim de Moura, em Rondônia”.

Equipe do 5º ano Campeã!

Deixe um comentário sobre o Tapembol