MISTURA QUE DEU CERTO

Imagine a liberdade e a leveza de saltar como um Cangurú somados aos toques na bola para vencer o seu adversário e tocar para os seus companheiros. Assim é o KANGOOTAPEM, uma fusão de ideias da Professora Raquel Andressa, Instrutora Internacional de Kangoo no Brasil e do Professor Marco Aurélio Cândido Rocha, criador do Tapembol, com o apoio dos Professores João Victor, de Ribeirão das Neves, Janine e estagiárias do PIC PAMPULHA, de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Botas para a prática do Kangoo e Bolas de Tapembol.

A ARTE DE ENSINAR

A Professora Raquel com os equipamentos apropriados para a prática do KANGOO, ensinou crianças, adolescentes e adultos, pais, filhos e professores.

Após o aprendizado dos primeiros passos com a novidade, toques de Tapembol com a bola foram experimentados por todos. 

ENCONTRO DE TRIBOS

Raquel Andressa / Profissional em Educação Física / Instrutora Internacional de Kangoo

Já ouviu falar do Kangoo Jumps? E do Tapembol? E do KangooTapem?

kangoo para todos

Paciência nos detalhes...
A Professora Rakel ensina o Kangoo para as crianças...

Muitos temem o NOVO mas eu não costumo temer o que é novo, porque acredito que o novo não é sinônimo de crise, mas de oportunidade de se experimentar, criar, aprender. Essa minha forma de ver e viver a vida trás de volta para mim energias similares, e foi quando casualmente me deparei com o professor Marco nas redes sociais. Ele? foi quem criou o Tapembol em Caeté, Minas Gerais, eu? Foi quem trouxe o curso internacional de kangoo jumps para Minas e dessa união surgiu um encontro e experimento, o KANGOOTAPEM, o resultado?

Um tapa de magia na vivência do esporte. o kangoo vem como uma atividade física sustentável, cuidando das articulações, supinação e pronação dos pés, resistência, fortalecimento da musculatura, melhora da circulação, trabalha a motricidade na totalidade do corpo do indivíduo de forma lúdica, corpo e alma numa só sintonia… o Tapembol? Uma atividade física inclusiva de todos e para todos, percorrem todo um trajeto com destreza, força, garra, determinação com um só objetivo, tirar um grito de gol de todos que torcem pela camisa que vestem numa precisão sem igual com o domínio da vitória na palma da mão. Resultado dessa vivência? um novo capítulo na história do movimento, imensa gratidão ao professor Marco pela confiança em meu trabalho e oportunidade de estar com ele e seus aprendizes.

Ansiosa por mais um encontro de nossas tribos!

Deixe um comentário sobre o Tapembol