EXPERIÊNCIA POSITIVA NA GRADUAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Experiência na iniciação:

Experiência prática na quadra:

alunas pesquisaram e ensinaram o tapembol na graduação

As graduandas em Educação Física Amanda Rosa, Rosemara de Oliveira e Suzane Silva aprenderam o Tapembol e ensinaram na teoria e prática na disciplina de Handebol, fazendo um paralelo entre as duas modalidades esportivas.

a nova modalidade agradou e motivou os colegas

“O Tapembol entrou recentemente na minha vida, na matéria de Handebol, onde foi proposto pela minha docente Camila Oliveira da Universidade Anhembi Morumbi onde curso Educação Física, para que eu e minhas colegas de classe Suzane Feitoza e Rose fizéssemos um seminário sobre o Tapembol, e logo em seguida, aplicá-lo na prática, com um jogo de Tapem”. 

Apresentação em sala de aula: História e Regras do esporte.

“Desde o início foi uma experiência incrível, e para ser sincera, eu ainda não conhecia o esporte. E conhecer toda a história e ter a oportunidade de apresentar tanto na teoria como na prática me trouxe grandes experiências, pude conhecer (ainda não pessoalmente) e conversar com o próprio Marco, que é um excelente ser humano, e me apoiou desde o início, e com esse apoio consegui aqui em São Paulo achar uma bola de Tapembol, o que foi mais bacana ainda, jogar coma própria bola e apresentá-la para os meus colegas de classe”.

“Todos gostaram dessa experiência, e o jogo rolou demais! Todos, desde os alunos, professora e coordenação amaram o Tapembol e toda essa experiência que veio junto com o mesmo. Estou feliz demais por esse esporte ter entrado na minha vida. E sei que é apenas o começo. O Tapembol é um esporte incrível que todos deveriam conhecer, e eu espero que ele se espalhe cada vez mais pelo Brasil e pelo mundo.

Parabéns Marco e a todos os envolvidos, pelo excelente trabalho”.

Amanda Rosa

Deixe um comentário sobre o Tapembol