UM BELO DIA EM SÃO JOÃO

A Professora Marcela Suman e seus alunos da Escola Dr. Geraldo Mantovani, de Águas de Lindóia, São Paulo, passaram o dia na bela São João da Boa Vista (SP).
Dia de excursão. Águas de Lindóia - São João da Boa Vista.

As atividades aconteceram no dia 01 de novembro de 2018, na parte da manhã, com uma capacitação para os professores da Rede Municipal de Ensino de São João da Boa Vista.

Na sequência foi feita uma demonstração com o Time dos alunos do Colégio Dr. Geraldo Mantovani, um pré-desportivo e o próprio jogo, finalizando com um campeonato de 04 equipes.

Na parte da tarde as atividades foram apresentadas e praticadas com os alunos do 4º e 5º anos da Escola Municipal Luiza de Lima Teixeira.

Campeonato de Tapembol

A Professora Marcela organizou os seus alunos junto aos Professores de São João da Boa Vista, formando equipes equilibradas para a disputa.

CLASSIFICAÇÃO

Equipe Branca – 1º Lugar
Equipe Cinza – 2º Lugar
Equipe Vermelha – 3º Lugar
Equipe Verde – 4º Lugar

MUDANDO CONCEITOS

Esse menininho não gosta de Educação Física! Foi a ÚNICA aula que ele fez. Tapembol vai dominar o mundo!
Marcela Suman
Professora
As crianças prepararam desenhos e imaginaram o Tapembol em formas e cores para alegrar a nossa chegada!
Marcela Suman
Professora
Seremos sempre gratos à Coordenadora Pedagógica de São João da Boa Vista, a Mariana, que nos recebeu com muito carinho e fez valer cada momento na Cidade!
Marcela Suman
Professora

RELATO DA EXPERIÊNCIA

“Das 8h as 10:30, fiz a capacitação com os professores de Educação Física da rede municipal de São João da Boa vista.
Foi uma experiência incrível! Guardarei para sempre! A união dos professores da rede municipal é linda de se ver”.

Professora Marcela: Bola de lembrança.

O jogo foi sensacional. Ali na hora tive a ideia de realizar o campeonato. Montei as equipes entre os alunos do meu time e os professores! Foi super divertido! Nossa manhã foi muito agradável.
No período da tarde, alguns professores nos levaram até a E.M. Luiza de Lima Teixeira para uma apresentação do “Jogo de Todos” para os alunos dos 4ºs e 5ºs anos!
As crianças ficaram muito curiosas e pediram para a professora montar os times. Fizemos alguns jogos experimentais entre eles, com 12 times”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Em 2014 tive o imenso prazer de conhecer o tapem e desde então não parei mais!
    Entre jogos, campeonatos, palestras e visitas, meu time e eu chegamos a São João da Boa Vista!!! Turma animada, pessoas incríveis! MARAVILHOSO!

Deixe um comentário sobre o Tapembol