O IV Congresso Estadual de Educação Física e Esporte Escolar, Polo I, aconteceu na semana de 24 a 27 de setembro de 2018 em Porto Velho, Rondônia, com as modalidades de Voleibol, Handebol, Dança e Tapembol.

TREINAMENTO

Os tipos de toques e os fundamentos utilizados no Tapembol foram aplicados de forma simples para o entendimento de todos os Professores!

INICIAÇÃO

Ensinar o Tapembol requer cuidados para que o Professor o transmita de forma a envolver os seus alunos e a melhor forma de se fazer isso, é brincando!

O JOGO

Com as regras explicadas e as marcações de quadra detalhadas em um "Tour pela Quadra", agora é a hora de colocar em prática o aprendizado!

EXPERIÊNCIAS NA MÍDIA

TURMA DA MANHÃ

A animação tomou conta dos professores com partidas emocionantes de Tapembol! Foi hora de voltar a ser criança!

"Os professores elogiaram o esporte e prometeram implantar dentro de suas unidades escolares. A repercussão do curso é tão grande que professores da rede particular e de outros municipios já entraram em contato comigo para que possam conhecer o esporte.
Alan Raniere
Coordenador/Professor
“Grande foi a minha satisfação em ter conhecido e experimentado o Tapembol, realmente um esporte de todos e para todos. Como professora de Educação Física de Porto Velho, pretendo apresentá-lo aos meus queridos alunos. Já sabendo que irão amar, pois todos serão incluidos como eu fui..."
Irislene Mendes
Professora

TURMA DA TARDE

Homens e Mulheres jogam juntos e fazem o Tapembol acontecer com os amigos e na Escola com os seus alunos!

AVALIAÇÃO DO CURSO PELOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

1 %
ÓTIMO
1 %
BOM
0 %
RUIM
1
ÓTIMO
1
BOM
0
RUIM

Deixe um comentário sobre o Tapembol