O TAPEMBOL NA ESCOLA

Conheça o trabalho do Professor João Lucas em Iguape, São Paulo, na Escola Estadual Jofre Manoel

Muito animado, o Professor João comenta: “Hoje com grande prazer, eu o Professor João Lucas consegui realizar na escola esse esporte que está se tornado febre no Brasil e a fora, o Tapembol. Os alunos da escola Jofre Manoel da cidade de Iguape/SP se divertiram muito e a competitividade deles foi grande, mas o sorriso em cada toque com a bola foi o melhor. E não foi só os alunos que experimentaram e gostaram do Tapembol, os professores também entraram em ação e se divertiram muito, junto com os alunos. As pessoas que não conhecem ainda o Tapembol, busque conhecer porque é muito bom tanto para saúde física, quanto para a mental”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado pela oportunidade Professor Marcos. Você como um grande profissional têm feito o Tapembol crescer cada vez mais no brasil e acho isso incrível. Vou continuar dando o máximo para realizar o Tapembol aqui no Vale do Ribeira, mostrar que todos podem praticar.

  2. Nós quem agradecemos pela energia positiva que sempre coloca em seu trabalho. Desde sua capacitação no Workshop Puc Curitiba em 2016, você tem feito de tudo para ser um multiplicador do Tapembol e agora chegou a sua vez! Parabéns Professor! Parabéns pelo dia do Profissional de Educação Física!

Deixe um comentário sobre o Tapembol