O TAPEMBOL foi dado como experiência na primeira turma de Educação Física EAD da Universidade Fumec em 2009, treinando uma média de 40 alunos.

PRÁTICAS CURRICULARES III

Os graduandos em Educação Física pela Universidade Fumec, Gabriela, Gutemberg e Rafael, escolheram a modalidade Tapembol para fazerem o trabalho da disciplina Práticas como Componente Curricular 3, realizado no dia 08 de maio, na Escola Estadual Sebastião Ribeiro de Brito, em Caeté, sob a supervisão dos Professores Plínio Batista e Marco Aurélio Cândido Rocha.

Em duas aulas de educação física, os alunos do 7º ano aprenderam os conceitos do jogo, treino de toques, condução de bola e partidas entre os alunos, tendo os graduandos como monitores das atividades.

CURSO PRÁTICO MAIO 2016

Os Graduandos em Educação Física pela Universidade Fumec, de Belo Horizonte, conheceram o Tapembol através de curso prático, coordenado pela Professora Paola Prudente, no dia 07 de maio, na Academia de Polícia, no Prado.

O Curso foi dinâmico e contou com história do jogo, iniciação, recreação e o próprio jogo. Os trabalhos foram auxiliados pela Professora da Escola Municipal Milton Lage, de Belo Horizonte e pelos Tapen’s Ronan Maciel e Bruno Soares.

CURSO PRÁTICO OUTUBRO 2016

Oficina de Tapembol para a última turma de Educação Física EAD da FUMEC sob a orientação da Professora Paola Gomes.

Deixe um comentário sobre o Tapembol